Motoristas de vans realizam manifestação no retorno da Forquilha
Eles protestam em razão do assassinato de dois companheiros de profissão. Por volta das 11h a manifestação foi encerrada após negociação com o comando da PM
Motoristas de vans que fazem o transporte de passageiros na região metropolitana de São Luís realizam uma manifestação desde às 6h deste sábado no retorno da Forquilha. Eles utilizam os veículos para fecharem a rotatória em razão de assassinado de dois companheiros de profissão.
Por causa do protesto dos trabalhadores do transporte alternativo, a rotatória da Forquilha ficou obstruída causando congestionamento no local e afetando várias vias próximas. Os veículos não puderam passar. Alguns motoristas tentaram buscar rotas alternativas para chegar aos seus destinos. Sem opção, alguns passageiros que utilizavam transporte coletivo, desceram e seguiram a pé.
De acordo com informações, um motorista de transporte alternativo foi morto durante um assalto no bairro do Anil, na noite desta sexta-feira, dia 17. Anderson Nascimento Lisboa conduzia a van e estava acompanhado da esposa que trabalhava com ele.