ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morre a quarta vítima do acidente de trânsito na Cohab

Celso Henrique Costa Paiva ainda chegou a ser levado ao hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos

Celso Henrique Costa Paiva, 65 anos, conduzia o veículo SpaceFox acompanhado de Maria José Cabral de Lima, 54 anos, que morreu no local do acidente. Celso ainda chegou a ser levado ao hospital Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís. Segundo a família, ele estava com fraturas expostas nas pernas, braços e traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 8h30.
De acordo com a pedagoga Conceição Paiva, cunhada de Celso, ele não tem nenhuma relação com Maria José. No momento do acidente, ele estava levando a mulher para a rodoviária, pois trabalhava para uma cooperativa que realizava o transporte de pessoas.
“Celso era uma pessoa muito caseira, não tinha o hábito de beber. Geralmente só saia de casa para trabalhar”, acrescentou.

O corpo do motorista está sendo velado desde o fim da tarde desta quinta-feira na Central de Velórios Pax União. No local também seria velado o corpo de André Victor Paixão Fernandes que dirigia o outro veículo que provocou a colisão. Para evitar problemas, a família de André decidiu mudar o local do velório, para outra unidade da Pax União, também no Centro.

Celso era casado e tinha duas filhas. O pai dele, Manuel Paiva de 83 anos, está passando muito mal.
Segundo a família, ele perdeu outro filho, Fernando Paiva, há três meses, também em acidente de trânsito.
O local do enterro ainda será definido pelos familiares.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias