RAPOSA

Mais um suspeito de crime é agredido pela população

John Keller foi espancado, levado para o hospital e depois para a delegacia. Ele estava com um revólver calibre 38

Mais um suspeito de crime é agredido pela população

Mais um suspeito de crime é agredido pela população. Este é o quinto caso em menos de 15 dias na região metropolitana de São Luís.

O caso de violência popular foi registrado na região metropolitana de São Luís. Desta vez o palco da agressão foi na cidade de Raposa. A vítima foi um jovem identificado como John Keller da Cruz Aguiar, de 18 anos, suspeito de ter praticado um roubo.
De acordo com informações, ele foi capturado por populares na Raposa, na noite de quinta-feira, dia 16, após o suposto crime. Depois de amarrado e espancado, foi levado para o hospital e, em seguida, para a delegacia do bairro do Cohatrac, onde funciona o plantão.
O que chama a atenção é o alto número de espancamentos que suspeitos de crimes estão sofrendo em poucos dias. A agressão contra Jhon Keller é a quinta registrada em menos de duas semanas na Grande Ilha de São Luís.
Mais um suspeito de crime é agredido pela população

John Keller, morador do bairro Vila Nova, é suspeito de roubar uma vítima na Avenida Principal da Raposa. Ele, que estava acompanhado de um outro homem, foi capturado por populares, enquanto o seu comparsa fugiu em uma moto.

O jovem foi amarrado e espancado até que a polícia chegou ao local, por volta das 21h, o levou para o hospital e, em seguida, para a Delegacia de Polícia do Cohatrac. Com o jovem a polícia
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias