Policiais militares prenderam em Sítio Novo do Maranhão, distante 100 km de Imperatriz, um homem identificado por Daniel de Alencar Damasceno, 22 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de um ano e cinco meses, enteada dele.
Segundo informações da polícia, Daniel de Alencar tinha ficado com a criança a pedido da mãe, que saiu para comprar remédio, já que a menina estava doente. Foi nesse momento que Daniel de Alencar aproveitou a oportunidade e cometeu o estupro.
Ao perceber que a criança havia sido violentada a mãe pediu ajuda.O Conselho Tutelar de Sítio Novo do Maranhão foi acionado e, por sua vez, chamaram a Polícia Militar, que através do Sargento Rafael e Sargento Moraes, foi até o local e deu voz de prisão a Daniel de Alencar. Ele foi levado para Imperatriz e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional.
Após comprovado o estupro através de exames, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, crime considerado hediondo, que prevê pena de 15 a 30 anos de reclusão em regime fechado. Daniel se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil.