FUNCIONAMENTO

Governos municipal e estadual antecipam feriado para segunda-feira

A Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado anteciparam o feriado estadual de Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, do dia 28 de julho, para esta segunda feira, dia 27

A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do poder executivo municipal nesta segunda-feira, dia 27, em alusão ao Dia da Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, celebrado em 28 de julho. Os serviços voltarão à regularidade nesta terça-feira, dia 28.
A Prefeitura informa que, durante os feriados e pontos facultativos, os serviços públicos considerados essenciais garantirão o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão. Dessa forma, ficam preservados os serviços essenciais relativos às áreas de urgência como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.
Da mesma forma, o governo do Estado informou que na próxima segunda-feira, não haverá expediente nas repartições públicas do Estado, devido à antecipação do feriado estadual de Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, que é comemorado no dia 28 de julho.
Os órgãos do Estado voltarão a funcionar normalmente na terça-feira, dia 28.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias