CRIME

Dupla aluga arma para assalto e atira em caçambeiro na Estada da Mata

A dupla recolheu o dinheiro e fugiu após atirar na vítima que reagiu

Um crime de tentativa de latrocínio foi registrado na Estada da Mata, Mata Grande, na região metropolitana de São Luís. De acordo com informações, um homem, ainda não identificado, que trabalha fazendo fretes com caçamba foi baleado durante uma tentativa de assalto na localidade. O caso ocorreu na última quarta-feira (1º).
Ele foi contratado para levar uma carrada de pedras, e quando recebeu o dinheiro do transporte, foi seguido pela dupla em uma moto. Eles abordaram o caçambeiro e anunciaram o assalto.
O motorista ainda tentou reagir jogando a caçamba sobre os criminosos, identificados como “Douglinhas” e “Jô”. O que estava na garupa, Douglinhas, sacou uma pistola e atirou várias vezes no caçambeiro, que foi atingido.
A dupla recolheu o dinheiro da vítimas e fugiu. Informações repassadas pela polícia, que iniciou investigação do crime, revelam que os dois moram nas proximidades da Praça Santo Antônio, na localidade Mata Grande.
Os moradores da região revelaram que a dupla é bastante conhecida por praticar roubos. Os criminosos teriam alugado a arma do crime com um traficante identificado apenas como “Jonelson”, que atua na área.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias