TRÁFICO DE DROGAS

Denarc apreende 50 Kg de maconha tipo ‘Skank’

A maconha tipo ‘Skank’ é mais forte do que a droga comum e mais cara

Denarc apreende 50 kg de maconha tipo "Skank"

Outra grande apreensão de drogas foi registrada no Maranhão em pouco tempo. E desta vez uma droga pouco comum no estado: skank – uma maconha criada em laboratório com alto teor de THC, princípio ativo da maconha comum.

O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, dia 06, quando o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apreendeu 50 kg da droga.
A droga estava em poder de Leonardo Silva de Freitas, dentro de um carro GM Corsa Classic. Leonardo foi preso por tráfico de drogas, e uma adolescente de 16 anos que estava com ele foi apreendida.
Segundo informações do delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, a droga pertencia ao presidiário Flávio Júnior Barcelos Pinto, conhecido como “Paulista”.
O delegado ainda revelou que a droga veio do estado do Goiás e seria distribuída na capital maranhense, para pessoas de poder aquisitivo mais alto. “Por ter o princípio ativo elevado, ele tem poder alucinógeno mais forte. É conhecida como a maconha dos ricos, pois o quilo dessa droga pode chegar a custar R$ 11 mil, dependendo do índice de THC”, explicou o delegado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias