AÇÃO E REAÇÃO

Assaltante em fuga é detido por populares e entregue à polícia

Pessoas que se encontravam no local fizeram a perseguição e conseguiram interceptar José Irinaldo Sá Júnior, que foi detido logo após assaltar duas mulheres

Na noite dessa sexta-feira, dia 03, José Irinaldo Sá Júnior, 22 anos e outros dois suspeitos assaltaram duas mulheres quando estas se encontravam na Rua Rio Branco com Oswaldo Cruz, no bairro Bacuri.

José Irinaldo e os seus cumplices chegaram ao local em duas bicicletas. Sob ameaça e somente na base da sugesta, como se diz na gíria policial quando o bandido não tem arma e apenas coloca os dedos por baixo da camisa como se fosse uma arma de fogo, roubaram as duas bolsas e fugiram.

Pessoas que se encontravam no local fizeram a perseguição e quando já estavam chegando na marginal direita da BR-010, conseguiram interceptar José Irinaldo Sá Júnior, que foi detido com uma das bolsas roubadas.

José Irinaldo levou alguns sopapos, se feriu em uma das mãos e foi entregue a policiais militares, que o levaram ao Socorrão para ser medicado e depois o apresentaram no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.

A mãe de José Irinaldo disse que ele trabalha de lavador de carros com carteira assinada numa revendedora de carros na BR-010.

O mesmo é morador da Rua Henrique Dias, bairro Vila Nova. No momento em que estava sendo apresentado, ele falou que um amigo o convidou para tomar bolsa de mulher e ir beber umas geladas na cavalgada da Expoimp. Aliás, foi o pensamento de todos os bandidos que praticaram assaltos durante a semana passada. E foram vários.

Os outros dois elementos que se encontravam com José Irinaldo não foram presos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias