PARCERIA

Aged assina Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Viana

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged) e prefeitura de Viana assinaram, nesta quinta-feira, 9, Termo de Cooperação Técnica, por meio da qual o órgão estadual vai colaborar em ações de fiscalização, no âmbito de sua competência, promover treinamento e disponibilizar estrutura operacional, quando solicitada. Uma das metas é realizar trabalhos de conscientização, demonstrando a […]

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged) e prefeitura de Viana assinaram, nesta quinta-feira, 9, Termo de Cooperação Técnica, por meio da qual o órgão estadual vai colaborar em ações de fiscalização, no âmbito de sua competência, promover treinamento e disponibilizar estrutura operacional, quando solicitada. Uma das metas é realizar trabalhos de conscientização, demonstrando a importância do registro dos fiscais agropecuários junto à prefeitura.
 
A assinatura do termo aconteceu durante o I Primeiro Encontro sobre Procedimentos técnico-administrativos, com a presença do presidente da Aged, Sebastião Anchieta, e do prefeito Francisco Gomes, além de técnicos da unidade regional da Aged em Viana, chefes de unidades veterinárias e auxiliares administrativos.
 
Para Sebastião Anchieta, a parceria é de grande importância para as questões que abrangem as políticas públicas do estado. “Além de fiscalizar, a Aged tem a função de orientar na capacitação dos profissionais veterinários que atuam no estado. E sendo assim, as duas instituições só têm a lucrar com esta união”, explicou o presidente ressaltando que o avanço na defesa agropecuária é uma das metas prioritárias do governo Flávio Dino.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias