SANTA INÊS

Valorizando a cultura maranhense o Arraial da Gente tem uma programação diversificada

Apresentações juninas e atrações artísticas, onde se apresentaram quadrilhas; danças e balés, além da grande atração da noite o Boi da Maioba

Um grande público prestigiou as duas primeiras noites do “Arraial da Gente 2015”, realizado pela Prefeitura de Santa Inês. O evento acontece no Parque da Raposa, no centro da cidade, e já é tradição como o maior São João do Vale do Pindaré.
Este ano, inovações no cenário deram uma caracterização especial à festa, sem contar com a diversificação de atrações que estão se apresentando durante as oito noites de arraial.
No sábado, o público superlotou a área do Parque da Raposa. Pessoas de todas as cidades da região e turistas de vindos de fora do Estado prestigiaram a abertura do São João oficial do município, onde estava presente o prefeito Ribamar Alves.
O grande público disputou espaço por um melhor ângulo na área das apresentações juninas e atrações artísticas, onde se apresentaram quadrilhas; danças e balés, além da grande atração da noite: o Boi da Maioba, com um belo espetáculo no Parque da Raposa. Fechando a primeira noite, a dupla Caio e Márcio animou o público, que em seguida festejou com a apresentação do Boi Milagre de São João.
Ontem, domingo, 21, segunda noite do Arraial da Gente, mais uma vez um grande público esteve no Parque da Raposa e presenciou grandes apresentações, com destaque para o show do cantor Papete.
A programação segue nesta segunda-feira, 22, e durante toda a semana, com o encerramento do “Arraial da Gente 2015” no sábado, dia, 27.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias