ROSÁRIO

Um morto e outro ferido em ações policiais em Rosário

Em um dos casos, o suspeito invadiu a residência do PM e acabou morto

Dois casos, na cidade de Rosário, terminaram com tiros, sendo que um deles uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O primeiro aconteceu dentro da casa de um soldado da Polícia Militar.
De acordo com informações, o militar, que faz parte da Força Tática de Rosário, havia participado de uma operação na última segunda-feira, 22. O objetivo da ação era o combate ao tráfico de drogas.
Um dos suspeitos que teria sido abordado na ação foi tomar satisfações, na manhã desta terça, na casa do policial. Houve luta corporal e o soldado conseguiu sacar a pistola e efetuar um disparo na barriga do suspeito.
O homem morreu no local e o PM ficou ferido no braço por conta do tiro disparado.
Outro caso
O segundo aconteceu na Rua Nova, no bairro Argentina. Uma viatura da PM foi parada por um homem que informou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele teria sido ameaçado por Genilson Mota, de 26 anos.
A guarnição foi até foi até a residência onde o suspeito se encontrava, e ao perceber a chegada da PM, Genilson saiu pelo fundo da casa, chegando a atirar contra a viatura, que respondeu de imediato.
Genilson conseguiu atravessar um pequeno rio, sendo encontrado posteriormente no quintal de outra residência. Ele tentou fugir novamente, mas acabou sendo alvejado na perna e capturado.
Na residência onde ele praticou a tentativa de homicídio foi encontrada uma pequena quantidade de crak e maconha. O criminoso foi levado para o hospital para medidas necessárias e posteriormente à delegacia onde fora autuado em flagrante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias