Três pessoas morreram na noite de terça-feira, 02, na região metropolitana de São Luís. A morte que mais chamou a atenção foi a de Josivaldo Reis Sousa, mais conhecido como “Buchinho”, de 37 anos, no bairro do São Cristóvão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Eptácio Cafeteira, casa 23, quadra 175. O Disque Denúncia repassou informação a guarnição da PM de que no endereço haveria um foragido de Justiça, utilizando drogas e portando uma arma de fogo. A PM foi averiguar e ao chegar no local foi realizado o cerco.
A própria mãe do suspeito, que proprietária da casa forneceu a chave à guarnição e permitiu a entrada na residência. Ao entrar, foi verificado que existia um cômodo trancado, e ao bater na porta, Buchinho começou a gritar e efetuou disparos em direção à guarnição.
Os policiais revidaram e Josivaldo acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrao ll, mas não resistiu e morreu. Com Buchinho foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições, sendo uma deflagrada e a outra acionada, mas havia falhado.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
Outros corpos
No Instituto Médico Legal (IML) deram entrada mais dois corpos. O primeiro foi de um homem morto a tiros, mas não identificado. Ele foi assassinado no bairro Jardim América. O segundo foi Máximo Costa Moreira Júnior, de 38 anos, morto na Vila Isabel Cafeteira, a golpes de faca.