LADRÕES

Presa quadrilha especializada em roubo de veículo

A quadrilha também é suspeita de comandar desmanches de veículos

A polícia prendeu seis pessoas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha de roubo, desmanche de veículos e assaltos a residências. O caso aconteceu no Sítio Trizidela, região metropolitana de São Luís.
Os presos foram identificados como: Francisco Marcelo da Silva de Lima, Joanilson Rodrigues Campos, Lennon Péricles Oliveira Feitosa, ; Lailson Almeida dos Santos, que seria o líder da quadrilha, e Leonardo Almeida dos Santos, irmão de Lailson.
A mulher que foi presa com o grupo ainda não pode ter a identidade divulgada, pois a polícia ainda investiga se ele tinha envolvimento ou não com práticas criminosas.
Com os homens a polícia apreendeu: um Honda Civic cinza de placa NHD 5333, um Golf preto de placa NHQ 7332, da cidade de Cajari, um Classic prata NXK 8542, uma Bros preta NXQ 7432, da cidade de Raposa, uma pistola 0.40 com o brasão da Polícia Civil, e uma pistola 6.35.
Além disso, foram encontradas partes de carros que haviam sido roubados pela quadrilha, caracterizando desmanche de veículos.
O delegado Marcos Affonso, titular da especializada, recomenda que as outras possíveis vítimas da quadrilha procurem a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos que fica na Rua da Vitória, S/N, bairro da Vila Palmeira, em São Luís, para fazer o reconhecimento dos criminosos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias