Policiamento é reforçado nos finais de semana em Panaquatira

A Operação ‘Panaquatira em Paz’, iniciada no fim do mês de maio, segue por tempo indeterminado em todas as ruas de acesso a região, com foco principal no litoral, para evitar ações criminosas a residências localizadas na beira da praia, e garantir a segurançade banhistas e turistas. A operação já resultou na prisão de duas […]

A Operação ‘Panaquatira em Paz’, iniciada no fim do mês de maio, segue por tempo indeterminado em todas as ruas de acesso a região, com foco principal no litoral, para evitar ações criminosas a residências localizadas na beira da praia, e garantir a segurançade banhistas e turistas. A operação já resultou na prisão de duas pessoas foragidas da justiça, mais de 30 abordagens por fim de semana e na vistoria de 50 veículos.
O Comando de Policiamento Metropolitano II(CPAM II), responsável pelo policiamento na área, destacou vinte policiais, duas viaturas, duas motos e dois quadriciclos para garantir tranquilidade na área. A operação conta também com o apoio do GTA.
O coronel Vieira, comandante do CPAM II, afirma que o reforço na segurança é de forma ostensiva para inibir qualquer tipo de ocorrência criminosa. “A população que mora nesta região praiana não pode ficar sem segurança e devido ao último assalto que ocorreu na casa da Ponta Verde, estamos intensificando o policiamento diuturnamente e implementando também o policiamento montado para agilizar as ações”, explicou o coronel Vieira.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias