CPTUR

Policiamento de Turismo prende assaltante de ônibus no Calhau

Militares da Companhia de Policiamento de Turismo (CpTur Ind), conduziram, na quinta-feira (18), Clodoaldo Oliveira Furtado, suspeito de ameaçar passageiros dentro do coletivo que faz linha Calhau/ Litorânea. Ele foi detido no momento em que o ônibus passava pelas proximidades da Península da Ponta d’Areia. Os policiais militares percebendo a movimentação estranha dentro do coletivo […]

Militares da Companhia de Policiamento de Turismo (CpTur Ind), conduziram, na quinta-feira (18), Clodoaldo Oliveira Furtado, suspeito de ameaçar passageiros dentro do coletivo que faz linha Calhau/ Litorânea.
Ele foi detido no momento em que o ônibus passava pelas proximidades da Península da Ponta d’Areia. Os policiais militares percebendo a movimentação estranha dentro do coletivo pediram que o motorista parasse o ônibus e durante uma revista, no interior do veículo, apreenderam em poder do suspeito uma faca utilizada para cometer os delitos.
 
Clodoado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil no Parque Bom Menino, onde foi autuado em flagrante delito.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias