ASSALTO

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar ônibus no Vinhais

Homens da Companhia de Operações Especiais (COE), subordinados ao Comando de Policiamento Especializado (CPE) efetuaram, em flagrante, a prisão de três suspeitos de assaltarem um ônibus na Curva do 90. Foram detidos Wellerson Hernanes de Sousa, 21 e Joyanderson de Jesus Barros Campos, 19. Na ocasião, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Segundo […]

Roubo

Homens da Companhia de Operações Especiais (COE), subordinados ao Comando de Policiamento Especializado (CPE) efetuaram, em flagrante, a prisão de três suspeitos de assaltarem um ônibus na Curva do 90. Foram detidos Wellerson Hernanes de Sousa, 21 e Joyanderson de Jesus Barros Campos, 19. Na ocasião, um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Segundo informações policiais, durante rondas no bairro do Cohafuma, as guarnições avistaram uma movimentação de passageiros do ônibus que faz linha para o bairro do Maiobão comentando sobre o assalto. De posse das características dos suspeitos, as equipes constataram que o trio tinha se evadido do local em direção ao Recanto dos Vinhais.
Após a perseguição policial, a polícia localizou o trio e deu voz de prisão. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 de numeração raspada com duas munições intactas e três aparelhos celulares. Os adultos e o adolescente foram encaminhados ao Plantão de Polícia Civil, no Parque Bom Menino.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias