INTERIOR

Polícia desarticula quadrilha e apreende 350kg de maconha prensada em Presidente Dutra

Em uma forte operação conjunta contra o tráfico de drogas, as Polícias Civil do Piauí e Militar do Maranhão prenderam na manhã deste sábado, 27, uma quadrilha que tentava viajar com 350kg de maconha prensada do Maranhão para Goiânia. A polícia chegou a essa quadrilha depois de mais de uma ano de investigação da Delegacia […]

Drogas

Em uma forte operação conjunta contra o tráfico de drogas, as Polícias Civil do Piauí e Militar do Maranhão prenderam na manhã deste sábado, 27, uma quadrilha que tentava viajar com 350kg de maconha prensada do Maranhão para Goiânia. A polícia chegou a essa quadrilha depois de mais de uma ano de investigação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) do Piauí em parceria com a Polícia Militar do Maranhão.

Erderson de Jesus Pinheiro Oliveira, Vulgo Derson, chefe da quadrilha, além de Gislandro Ferreira de Sousa e José Márcio Medeiros Alves, motorista, foram presos na Rodoviária do município de Presidente Dutra. Os 350 kg de maconha prensada em barra estavam escondidos no forro do ônibus, dentro do compartimento de ventilação. Agora, o ônibus segue para o Piauí, onde será desmontado e feito flagrante dos suspeitos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias