VIAGEM

Papa pede orações por sua visita à América Latina

Pontífice viajará a Equador, Bolívia e Paraguai entre 5 e 13/07

Papa

Após a celebração do Angelus na praça São Pedro, no Vaticano, o papa Francisco pediu às milhares de pessoas presentes no local que rezassem por ele durante sua viagem à América Latina, entre os dias 5 e 13 de julho.

“Peço a todos vocês que me acompanhem em oração, para que o Senhor abençoe essa minha viagem a um continente que me é tão caro, como vocês podem imaginar”, declarou o Pontífice argentino.
Além disso, Jorge Bergoglio exprimiu aos povos de Equador, Bolívia e Paraguai – países que integram o seu itinerário – a alegria por entrar em suas casas. “Peço igualmente a vocês que rezem por mim, para que a Virgem Maria nos dê a graça de nos acompanhar com sua materna proteção”, acrescentou.
Francisco embarca às 9h (horário de Roma) do próximo domingo, dia 05, para a capital equatoriana, Quito. Em seguida, ele irá à Bolívia, antes de chegar ao Paraguai, última etapa da viagem. Durante os oito dias de visita à América Latina, o líder da Igreja Católica terá uma série de encontros e discursos pastorais.
Estão previstas reuniões com os presidentes Rafael Correa, Evo Morales e Horacio Cartes.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias