RESOLUÇÃO

Matrículas de selecionados no SISU ocorrem normalmente na UFMA

De acordo com a UFMA as matrículas dos selecionados no SISU, estão acontecendo regularmente e seguem até o dia 24

A Universidade Federal do Maranhão informa que as matrículas dos selecionados no SISU para o segundo semestre de 2015, estão acontecendo normalmente no Campus São Luís, no Centro de Convenções, localizado atrás do Centro Pedagógico Paulo Freire e nos demais campus do continente, nas secretarias acadêmicas.
Ainda de acordo com a universidade, as matrículas acontecerão até o dia 24, quarta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
A nota da UFMA informado a normalização no funcionamento dos serviços de matrícula para na plataforma de acesso as vagas da universidade, ocorrem após o posicionamento do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de 3º Grau no Estado do Maranhão (SINTEMA) ter divulgado na semana anterior que as matrículas que ocorreriam nos dias 19, 22 e 23 de junho, estariam suspensas como forma de pressionar o Governo Federal, através do Ministério da Educação – MEC, e Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, a atender a pauta de reivindicações da categoria que se estende desde o ano de 2012.
Diante da solução do impasse, pelo menos do que diz respeito ao SISU, os alunos podem de dirigir até o Campus São Luís e realizar o processo de matrícula normalmente.
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias