CAXIAS

Homicida é capturado durante operação policial

Policiais civis da Delegacia Regional de Caxias, coordenados pelo delegado Jair Paiva Lima, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Almir dos Santos Júnior, de 20 anos, acusado de homicídio. De acordo com o delegado, “as investigações mostraram que no dia 17 de janeiro de 2014 autor e vítima tiveram uma confusão motivada […]

Almir

Policiais civis da Delegacia Regional de Caxias, coordenados pelo delegado Jair Paiva Lima, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Almir dos Santos Júnior, de 20 anos, acusado de homicídio.

De acordo com o delegado, “as investigações mostraram que no dia 17 de janeiro de 2014 autor e vítima tiveram uma confusão motivada por briga de ‘fuxicos’ entre as namoradas da vítima e autor, no Teso Duro. A vítima teria fugido, mas foi alcançada pelo autor que efetuou vários disparos pelas costas”.
A vítima, identificada como Evandro Moraes Aguiar, morreu com cinco tiros. Almir foi apresentado na Delegacia e em seguida encaminhado para a Central de Custódia de Presos da Justiça (CCPJ) de Caxias .
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Segunda Vara da Comarca de Caxias pelo Juiz Paulo de Assis Ribeiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias