PRISÃO

Homem é preso e esposa vai a delegacia e fica também

Um caso muito estranho foi registrado no bairro da Cidade Olímpica. A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos e ele foi encaminhado para o 18º Distrito Policial, localizado no mesmo bairro. Ao chegarem no DP, colocaram o nome de Tássio Felipe Ribeiro dos Santo, sendo que constava um Mandado de Prisão em desfavor […]

Um caso muito estranho foi registrado no bairro da Cidade Olímpica. A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos e ele foi encaminhado para o 18º Distrito Policial, localizado no mesmo bairro.
Ao chegarem no DP, colocaram o nome de Tássio Felipe Ribeiro dos Santo, sendo que constava um Mandado de Prisão em desfavor dele. O rapaz ficou preso.
Logo depois, uma mulher, identificada como Karliane da Conceição de Sousa, foi à delegacia à procura de Tássio. Ela queria saber de informações sobre a prisão do rapaz.
Os policiais desconfiados passaram a investigar Karliane e descobriram que era companheira do preso e também possuía um Mandado de Prisão em aberto. Os dois permaneceram detidos no distrito e depois encaminhados para as unidades prisionais.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias