REFORÇO

Guarda Municipal e PM deflagram operação Viva em Paz

A parceria entre órgãos de segurança do poder público municipal e estadual reforça as ações de segurança em São Luís

Ação conjunta entre Guarda Municipal, órgão ligado a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), e o 6º Batalhão da Polícia Militar durante o último final de semana, executou a Operação “Viva em Paz” em diversas avenidas de São Luís e também nos principais arraiais da cidade. O intuito é garantir mais segurança à população ludovicense, principalmente durante o período junino, onde há concentração maior de festas na capital.
A parceria entre órgãos de segurança do poder público municipal e estadual reforça as ações de segurança em São Luís e o trabalho integrado intersetorial desenvolvido pela Prefeitura e pelo governo do Estado.
A operação foi realizada a partir de incursões e abordagens em bares, boates, clubes e arraiais nos bairros que compõem a Cidade Operária. A ação teve duração de sete horas e abordou mais de 270 pessoas. Três armas brancas foram apreendidas, além de seis trouxinhas de substância semelhante a cocaína e 7 frascos de outro entorpecentes.
A Semusc frequentemente realiza operações juntamente com a Polícia Militar. As operações são realizadas durante os finais de semana, quando a Guarda Municipal disponibiliza homens do Grupamento de Patrimônio e Operações.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias