CRIMES

Fim de semana marcado por 10 assassinatos na Região Metropolitana de São Luís

O fim de semana, entre sexta e domingo, registrou dez mortes em três dias. Dos casos, apenas um foi latrocínio e todos foram cometidos com arma de fogo

O fim de semana que passou deixou rastro de sangue na Grande Ilha de São Luís. Da última sexta-feira, dia 26, até a meia noite de domingo, dia 28, dez pessoas perderam a vida de forma violenta. Uma das mortes foi em um latrocínio (roubo seguido de morte) registrado no bairro da Vila Embratel.
A vítima, Fernanda Reis Carlos, de apenas 20 anos, foi morta a tiros pelos assaltantes. O caso está sendo investigado.
Os outros nove crimes foram de homicídio e todos praticados com armas de fogo. O primeiro caso foi registrado na sexta, na Chácara Brasil, onde Miguel Sant Clair Silva Júnior, de 29 anos, foi assassinado a tiros por homens em um Toyota Corolla. O rapaz estava em uma moto, junto com o irmão, quando foi executado.
O segundo caso foi no São Bernardo, onde Cidcley de Jesus Reis Nunes, de 18 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta, por volta das 20h30. Na manhã do sábado, dia 27, Josimauro Monteiro Lopes, também de 18 anos, foi morto. O caso aconteceu na Vila Maranhão.
A quarta vítima do fim de semana foi Gilvan Cunha Cutrim, de 43. Ele foi assassinado a tiros nas proximidades do velório de Cidclay, no bairro do São
Por volta das 11h30, no Turu, um homem que ainda não teve a identidade revelada foi morto a tiros.
Pela noite do sábado, a vítima foi Paulo Junior Ferreira Paixão, de 19 anos, na Cidade Olímpica. No Alto do Paranã duas pessoas foram mortas: Marcos Antônio Oliveira e Walison dos Santos Sousa, de 25 anos.
No Anjo da Guarda, Leandro Cordeiro Ferreira, de 30, morreu ao ser atingido a tiros. O caso aconteceu na madrugada de domingo.
Na segunda
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 29, Aldemar Rodrigues Santos, de 31 anos foi morto também a tiros, na localidade Boa Vista, região do Turu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias