IMPERATRIZ

Defesa civil conclui demolição de prédio danificado por incêndio

A Superintendência Municipal da Defesa Civil concluiu na tarde de domingo, 28, a demolição do imóvel comercial danificado pelo incêndio do último dia 18, no centro de Imperatriz. Com a ação, que durou aproximadamente 36 horas, após dez dias de interdição o tráfego de veículos foi liberado na Avenida Ceará. De acordo com o superintendente […]

Demolição prédio

A Superintendência Municipal da Defesa Civil concluiu na tarde de domingo, 28, a demolição do imóvel comercial danificado pelo incêndio do último dia 18, no centro de Imperatriz. Com a ação, que durou aproximadamente 36 horas, após dez dias de interdição o tráfego de veículos foi liberado na Avenida Ceará.

De acordo com o superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, Francisco das Chagas, após notificar e orientar os moradores e trabalhadores sobre a desocupação da área atingida, a desobstrução da via foi realizada no menor tempo possível.
“Desde que fomos acionados no dia do incêndio nossa equipe esteve de prontidão no local fazendo o isolamento e evacuação da área, a análise dos riscos e tomando as medidas cabíveis nos últimos dez dias. Trabalhamos todo o sábado e domingo na demolição das ruínas e na reabilitação do cenário para garantir a liberação da via para o trânsito e a segurança de pedestres e moradores vizinhos ao prédio”, afirma.
Para a demolição, a Defesa Civil contou com profissionais especializados e dois veículos com estrutura para esse tipo de operação, ambos contratados pelo proprietário da empresa que foi incendiada.
Além do prédio demolido, o incêndio atingiu seis outros imóveis entre residências e pontos comerciais. O trabalho de remoção dos escombros ainda não foi concluído.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias