FUTURO

CNMP lança a campanha “João Cidadão”

“Tudo começa com a educação. Temos de regar a semente para, no futuro, haver uma sociedade melhor e mais justa. E ao se atingir o público-alvo da campanha, que são os jovens, haverá mudança de paradigma das novas gerações”. Afirmou o presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Rodrigo Janot, durante o lançamento da […]

João Cidadão
“Tudo começa com a educação. Temos de regar a semente para, no futuro, haver uma sociedade melhor e mais justa. E ao se atingir o público-alvo da campanha, que são os jovens, haverá mudança de paradigma das novas gerações”. Afirmou o presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Rodrigo Janot, durante o lançamento da campanha “João Cidadão”, ocorrida nesta terça-feira, 23 de junho, na sede do Conselho, em Brasília/DF. A campanha tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cultura de direitos humanos no Brasil e aproximar o Ministério Público da sociedade.
A campanha “João Cidadão” pretende divulgar conteúdo formativo e informativo sobre os direitos de todos os cidadãos, por meio de uma abordagem bem-humorada e dinâmica, apta a aproximar a sociedade – e principalmente os jovens – do debate sobre a cidadania. As informações e o conteúdo explicativo sobre os temas abordados na campanha estão publicados no Facebook (www.facebook.com/joaocidadaooficial) e no hotsite www.cnmp.mp.br/joaocidadao.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias