VIOLÊNCIA

Cadete dos Bombeiros sofre tentativa de sequestro

Segundo a polícia, ele chegava em casa quando foi abordado por quatro bandidos. A vítima foi resgatada na madrugada desta quarta-feira

Na noite dessa terça-feira, 23, em São Luís, Um cadete do Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi alvo de uma tentativa de seqüestro. Segundo a polícia, por volta de 22 horas receberam a denúncia de que suspeitos teriam chegado em uma moto e levado um cadete do Corpo de Bombeiros do Maranhão da porta da sua casa na região do Centro de São Luís.
Ainda segundo a polícia, os sequestradores levaram o cadete no carro dele. Policiais iniciaram, então, uma perseguição. Houve troca de tiros, e três bandidos foram baleados. Dois morreram e um, que era menor de idade, foi atingido nas costas. O quarto suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
Os suspeitos o teriam levado em seu próprio carro, um Honda Fit Vermelho, nesse momento algumas viaturas foram deslocadas no intuito de localizar o veiculo que estava o cadete do Corpo de Bombeiros em poder dos bandidos, após alguns minutos uma viatura do 1° Batalhão da Polícia Militar avistou o veículo na área do coroadinho, houve perseguição, três elementos foram baleados, um conseguiu fugir e dois chegaram a óbito no Hospital.
Um menor que foi também baleado levou um tiro nas costas e segundo os médicos o mesmo vai ficar tetraplégico.
O veiculo foi recuperado e o cadete do Corpo de Bombeiros saiu ileso. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Vila Embratel.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias