Bandidos tentan executar jovem em Açailândia

Duas pessoas, armadas com revólver, tentaram executar a tiros, um jovem identificado como Juan Pablo Freitas Lima, de 20 anos, em Açailândia. Segundo policiais militares da 5ª Companhia Independente da cidade, que atenderam a ocorrência, Juan se encontrava descarregando um caminhão de tijolos em uma loja de matérias de construção, quando os criminosos chegaram em […]

Duas pessoas, armadas com revólver, tentaram executar a tiros, um jovem identificado como Juan Pablo Freitas Lima, de 20 anos, em Açailândia.
Segundo policiais militares da 5ª Companhia Independente da cidade, que atenderam a ocorrência, Juan se encontrava descarregando um caminhão de tijolos em uma loja de matérias de construção, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor preta e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, foram efetuados pelo menos três tiros, dos quais apenas um acertou o braço do rapaz, que foi levado para o Hospital Municipal (SESP), onde segue internado.
Até o momento ninguém foi preso. A polícia suspeita que pode se tratar de um “acerto de contas”, já que não foi subtraído nada da vítima.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias