ASSALTO

Agência do Banco do Brasil de Buriti do Maranhão é assaltada

Na troca de tiros entre a Polícia Militar e o bando, uma pessoa foi atingida na perna por bala perdida

Quatro homens fortemente armados assaltaram no fim da manhã desta quarta-feira (24) a agência do Banco do Brasil da cidade de Buriti, situada na região leste do Maranhão, distante 692 km de Imperatriz. 
Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Thiago Bardal, responsável pelo caso, os quatro suspeitos invadiram a agência e após roubar uma quantia, que ainda não foi divulgada pela gerência do banco, fugiram em direção à cidade de Coelho Neto.
“O que foi apurado até agora é que no momento do assalto a agência estava cheia de clientes. Quatro elementos entraram armados e anunciaram o assalto. Eles roubaram e fugiram em direção a Coelho Neto”, relatou o delegado.
Os suspeitos ainda trocaram tiros com a Polícia e uma pessoa, que ainda não teve a sua identidade revelada, acabou sendo alvejada com um tiro na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Caxias.
Ainda conforme o delegado, a Polícia já iniciou as buscas com o objetivo de reconhecer e prender os responsáveis pelo assalto. “Nós já iniciamos as investigações e os policiais já estão em campo para tentar prender os criminosos”, afirmou Thiago Bardal.
O número de assaltos a bancos tem aumentado em toda a região Nordeste. Essa estatística preocupante também é percebida no Maranhão, onde os bandidos têm intensificado as ações criminosas.
Somente este ano já foram 49 ocorrências contra agências bancárias no Maranhão, incluindo assaltos e arrombamentos a bancos, explosões de correspondentes bancários e saidinhas. Esse total já supera mais da metade de todo o ano passado onde ocorreram 75.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias