RODOVIAS

23 veículos são apreendidos durante fiscalização na BR 135

Foram apreendidos 14 motos e 9 automóveis, que foram recolhidos para o pátio da empresa Vip Leilões. 40 multas foram aplicadas a infratores

PRF

Em fiscalização realizada ontem, dia 25, pela Delegacia Metropolitana da Polícia Rodoviária Federal foram apreendidos vinte e três veículos na BR 135, em São Luís.

A fiscalização reforçada começou no início da manhã no Km 1 da BR 135, no trecho duplicado, que é o mais movimento da rodovia federal. O Comando de fiscalização apreendeu 14 motos e 9 automóveis, que foram retidos por diversas irregularidades. Os veículos foram recolhidos para o pátio da empresa Vip Leilões, responsável pela remoção e guarda dos veículos apreendidos pela PRF.
PRF

Os autos de infração aplicados aos infratores totalizaram 40 multas.

A Delegacia Metropolitana de São Luís é responsável pelo policiamento da BR 135 em São Luís, estendendo-se ao km 180 em São Mateus do Maranhão. A circunscrição se alonga também por alguns trechos mais ao norte da BR 222 e 402 no estado do Maranhão.
 
Internauta você pode compartilhar pelo Whatsapp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias