VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto resulta em duas mortes em Pio XII

Na ação, morreu a dona de comércio e um dos assaltantes que foi atingido pelo próprio comparsa

A Polícia Civil de Santa Inês está investigando uma tentativa de assalto ocorrida no município de Pio XII, nas proximidades de Santa Inês. O episódio ocorreu numa chácara, durante uma festa. No ocorrido, seis suspeitos invadiram um bar no povoado Milindrosa e realizaram disparos de arma de fogo, resultando na morte de duas pessoas.
O delegado titular Ederson Martins Pereira, de Pio XII, que está à frente das investigações, reforçou o total empenho da Polícia Civil na elucidação do caso. Ele informou que na tentativa de assalto, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.
A proprietária do estabelecimento identificada por Maria Vanda da Silva Sousa morreu durante o assalto. Outra vítima foi o sobrinho dela, Alexandre Silva Sousa, que também foi baleado e está hospitalizado. Outras três vítimas tiveram ferimentos leves e não chegaram a ser hospitalizadas.
Durante o assalto, um dos suspeitos, identificado como José Pereira Lira entrou em luta corporal e foi atingido, por engano, por um dos seus companheiros. Ele foi atingido com um disparo na testa e morreu ainda no local. Contra o suspeito que morreu no assalto, já existiam várias passagens pela polícia em pelo menos três estados diferentes, incluindo o Maranhão. A polícia ainda procura pelos outros suspeitos envolvidos no crime.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias