CONFRONTO

Suspeito de envolvimento em assassinato de policial é morto em São Luís

Ricardo Romel Moraes Barros, conhecido como Ricardinho foi morto em troca de tiros com a polícia, na tarde de ontem, 19, no bairro Liberdade

O último suspeito no envolvimento na morte do tenente da Polícia Militar Gilvan Roque Araújo Ramos, Ricardo Romel Moraes Barros, de 25 anos, foi morto em troca de tiros com a polícia, na tarde de ontem, 19, no bairro Liberdade, em São Luís.
Ricardo Romel Moraes Barros, conhecido como “Ricardinho” era o quarto suspeito que conseguiu escapar do cerco da polícia, já que os outros três envolvidos no assassinato do tenente Ramos foram presos na manhã do último domingo, 17.
Ricardinho foi baleado durante confronto com policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Durante a ação, o suspeito teve os braços e pernas atingido por tiros e até chegou a ser levado para o hospital Socorrão 1, porém não resistiu e morreu no local.
Entenda

Na madrugada do último domingo, 17, o tenente da Polícia Militar Gilvan Roque Araújo Ramos estava com o seu veículo estacionado na praça em frente ao shopping localizado no Maranhão Novo, quando por volta das 03h50 ao retornar ao seu carro, havia um Corsa Classic prata 3 homens e 1 mulher bloqueando a saída de seu veículo. O militar pediu que os acusados retirassem o carro para que ele pudesse sair. Após fazer o pedido, os ocupantes do Classic efetuaram três disparos de arma de fogo contra o policial.

O tenente Ramos chegou a ser socorrido e levado pela Rotam ao hospital municipal Djalma Marques, Socorrão I, mas não resistiu e morreu.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias