TRANSPORTE PÚBLICO

Recargas do sistema de bilhetagem serão suspensos por três dias

Entre às 19h de sexta-feira, 15, e a 0h de terça-feira, 19, o sistema de bilhetagem atual passará por manutenção para transferência da biometria facial

Foto: Divulgação.


Divulgação

Os serviços ficarão suspensos entre às 19h de sexta-feira, 15, e a 0h de terça-feira, 19, para transferência do sistema de bilhetagem eletrônica

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou ontem, 11, que os serviços do sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público de São Luís ficarão suspensos entre às 19h de sexta-feira, 15, e a 0h de terça-feira, 19.

A suspensão do serviço ocorrerá por causa da realização dos procedimentos de transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema com biometria facial.
Durante a manutenção, não será possível realizar os serviços de compra, recarga e consulta de saldos. A utilização dos créditos para embarque nos ônibus funcionará normalmente.
Nota
A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), comunica aos os usuários do Sistema de Transporte Coletivo da capital e região metropolitana que, em função da realização da transferência dos dados do sistema de bilhetagem atual para o novo sistema, com biometria facial, os serviços de compra, recarga e consulta de saldos ficarão suspensos das 19h desta sexta-feira (15) até 0h de terça-feira (19). A Prefeitura ressalta que a utilização dos créditos para embarque nos ônibus permanecerá normal neste período.
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias