CHACINA

Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira

Foto: Reprodução. Max Muller Rodrigues de Carvalho Durante uma festa no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar, o PM Max Muller Rodrigues de Carvalho, morreu ao reagir a um assalto, na noite deste sábado, 23. O policial era lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, na Cidade Operária. A […]

Foto: Reprodução.


Reprodução

Max Muller Rodrigues de Carvalho

Durante uma festa no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar, o PM Max Muller Rodrigues de Carvalho, morreu ao reagir a um assalto, na noite deste sábado, 23. O policial era lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, na Cidade Operária.

A Polícia Militar informou que Max Muller estava junto com amigos na festa em Panaquatira, quando foram surpreendidos por bandidos, o policial reagiu trocando tiros com criminosos.
O Tenente Coronel Aritanã, informou que o grupo era formado por oito bandidos que já são acostumados a assaltar residências na área e que se intitulam de “piratas”. O bando já havia invadido uma casa antes, dois bandidos ficaram na primeira casa, enquanto seis se dirigiram para o local aonde estava acontecendo a festa de aniversário, três entraram na casa pela praia e outros três pelos fundos da residência e anunciaram o assalto.
Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira

Alexssandro Viera de Carvalho ,36 anos, Max Muller e um criminoso, morreram no local. Um irmão do policial que também estava na festa ficou ferido. Ananda Brasil Mendes foi atingida pelos disparos, chegou a ser levada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos. 

Durante perseguição policial, um segundo bandido identificado como Josinaldo Aires da Silva, o “Nal”, morreu ao reagir a voz de prisão. A polícia continua as investigações para identificar os outros seis integrantes do bando.
 
Velório
O corpo do policial militar  Max Muller está sendo velado na Igreja Batista do bairro Jardim América. O enterro será nesta segunda-feira,25 às 9h, no cemitério Jardim da Paz.
Por meio de nota a Polícia Militar informou que está de luto e que sente pela família.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias