RECAPTURADO

Polícia prende foragido de Pedrinhas e suspeito de homicídio

O foragido já responde por homicídios, roubos, ameaças e lesão corporal

A Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da Delegacia de São José de Ribamar, prendeu nesta quarta-feira (6) o foragido da Penitenciária de Pedrinhas, Wesley Borges Teixeira Silva, de 23 anos. Outra prisão foi a de Emanoel de Jesus Costa, conhecido por “Igor”. Ele é suspeito de participar, juntamente com Moisés dos Santos Silva, o “Motora”, de 52 anos, do homicídio de Márcia Barbosa Costa, de 30 anos, ocorrido em 2014.
Por meio de denúncias, o delegado Jader Alves deu início a investigações sobre o paradeiro de Wesley Borges que foi preso nesta quarta-feira (6), por volta das 10h. De acordo ainda com delegado, o foragido já responde por homicídios, roubos, ameaças e lesão corporal. Ele foi encaminhado ao Complexo de Pedrinhas onde vai permanecer à disposição da Justiça.
A prisão de Emanoel de Jesus Costa ocorreu por volta das 6h. Ele é suspeito de participar do assassinato de Marcia Barbosa Costa, que foi morta violentamente e com suspeitas de abuso sexual. Segundo o delegado Alves, há indícios de que Márcia mantinha namoro com o segundo suspeito, Moisés dos Santos Silva, o Motora. Após o fim do relacionamento, este passou a ameaça-la. Márcia desapareceu no dia 24 de novembro de 2014, depois de sair de uma festa. Seu corpo foi encontrado no dia 27 de novembro, na Avenida Sol Nascente, povoado São Braz dos Macacos, em São José de Ribamar, a 100 metros do local da festa, escondido em uma plantação de mandioca. Alves disse que as investigações seguirão com o objetivo de encontrar Moisés dos Santos e elucidar o assassinato.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias