ASSÉDIO

Mulheres relatam assédio de funcionários de empresa de TV

Uma das clientes, Ana Prado, postou em suas redes sociais a conversa que teve com um dos atendentes e pediu providências da NET

assédio

Uma cliente da companhia de serviços de televisão NET relata que sofreu assédio de um dos funcionários da empresa. Revoltada com a postura de um atendente, Ana Prado postou em suas redes sociais e pediu providências. Segundo Ana, o funcionário disse que ficou “curioso” com sua voz e que tem acesso aos dados de todos os clientes. Ele ainda debochou da situação, de acordo com ela. “Caso queira me processar, fique a vontade. Terei o prazer de ganhar a causa”. A empresa afirmou, no Twitter, que está tomando as devidas medidas.

Entenda
Na manhã de terça (26/5), Ana Prado recebeu uma ligação da NET com oferta de promoção, que foi recusada. Depois disso, ela começou a receber as mensagens do funcionário não identificado, que afirmou que não deletaria o número da cliente. A publicação de Ana com a denúncia no Facebook tem mais de oito mil curtidas. Outras pessoas relataram casos parecidos. “Me desculpe se for comprometida”, diz a mensagem compartilhada por outra internauta.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias