FÓRUM

Fórum de Dom Pedro está com atividades suspensas sem data para retorno

Atividades foram suspensas no Fórum da Comarca de Dom Pedro e prazo é indeterminado

 
O Fórum da Comarca de Dom Pedro (319Km de São Luís) está com suas atividades suspensas por prazo indeterminado. A decisão é do juiz Carlos Coelho Sousa e consta na Portaria 02/2015 da referida comarca. A suspensão ocorreu devido a necessidade da realização de obras na estrutura física do prédio, cujas condições se agravaram com o período chuvoso.
Consta no documento, que o telhado apresenta goteiras, havendo também infiltrações e rachaduras em algumas paredes. O juiz destaca a necessidade da realização de dedetização e reparos na rede elétrica.
A secretária judicial da Vara Única de Dom Pedro, Jarciana Monteiro, informou que o problema já foi comunicado ao Tribunal de Justiça, que prontamente designou uma da Engenharia, que já está no fórum, para avaliar a situação e aplicar as medidas cabíveis para a solução do problema identificado. A secretária não descartou a possibilidade de mudança temporária até que o TJMA conclua os procedimentos necessários.
O atendimento ficará suspenso até a normalização dos problemas apresentados e apenas os casos de urgência estão sendo avaliados no plantão, que está recebendo os procedimentos de forma manual. Atuam em regime de plantão os servidores Jarciana Monteiro e Antonio Lima Sousa, que estão atendendo pelos telefones (99) 99126-1310 e (99) 99123-9293, respectivamente.
Segundo a portaria, serviços externos de intimações, citações, notificações, dentre outros, ficam mantidos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias