LAVA JATO

Empreiteiro cita o nome de Lobão na Operação Lava Jato

Lobão é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal(STF) por supostamente ter solicitado recursos para a campanha da ex-governadora do Maranhão

Ricardo Pessoa dono da UTC Engenharia, citou o nome do senador e ex-ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB-MA), como sendo um dos acusados de participar da Operação Lava Jato. O nome do senador já havia sido citado antes por, Paulo Roberto Costa, o primeiro delator da Lava Jato .
Edison Lobão é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por supostamente ter solicitado recursos para a campanha da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney.
A ex-governadora do Maranhão e o senador Lobão, prestarão depoimentos na próxima semana na Polícia Federal (PF) em Brasília, onde devem esclarecer aos investigadores sobre a provável participação no esquema de corrupção que envolve a Petrobrás. O suposto “chefe vip” está sendo ouvido na Procuradoria-Geral da República, em Brasília.
A equipe de reportagem do jornal O Imparcial tentou entrar em contato com o advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, mas não obteve resposta.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias