CRIMES

13 pessoas morreram de sexta até a madrugada de segunda, na Região Metropolitana

Até o fim da tarde desta segunda-feira, 11, 33 pessoas já tinham perdido a vida de forma violenta, na região metropolitana de São Luís. Os assassinatos começaram no fim da tarde de sexta-feira, 8, e encerraram no fim da noite de domingo, 10, onde 13 pessoas morreram, sendo que nove foram assassinadas e duas entraram […]

Até o fim da tarde desta segunda-feira, 11, 33 pessoas já tinham perdido a vida de forma violenta, na região metropolitana de São Luís. Os assassinatos começaram no fim da tarde de sexta-feira, 8, e encerraram no fim da noite de domingo, 10, onde 13 pessoas morreram, sendo que nove foram assassinadas e duas entraram em óbito após troca de tiros com a polícia.
O primeiro a perder a vida de foi Milson Barbosa, de 34 anos, no bairro do Pirapora, em São Luís. Daniel Fabrício de Jesus Aguiar, de 17 anos, e José Rogério França Pimenta, de 28 anos, foram mortos na noite de sexta. O primeiro foi na Forquilha e o segundo na Camboa. Ambos mortos a tiros. De acordo com informações, Daniel foi morto por dois homens em uma moto, que o abordaram e efetuaram os disparos. o Garoto morreu no meio da rua.
Na manhã de sábado (9), Carlos Jorge Mendes Gonçalves, de 54 anos, foi morto a tiros no bairro do Pirapora. À tarde, Neinsol dos Santos Oliveira, de 30 anos, foi esfaqueado na Vila Embratel. Já na Vila do Povo, Wanderson Sousa Soares, de 19 anos, também foi assassinado por arma branca.
No domingo, 10, Antônio Maria Silva Cardoso, de 46 anos, foi baleado na Vila dos Nobres. Luís Mauro Silva, também foi morto a tiros na Vila Itamar. David Oliveira, de 22 anos, foi assassinado com arma branca em Paço do Lumiar.
Na madrugada desta segunda-feira, 11, mais quatro pessoas foram assassinadas. Sebastião Luís Costa Nascimento, de 33 anos, foi vítima de arma branca no São Cristóvão. Lásaro Sério foi baleado em São José de Ribamar. E outras duas pessoas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), Edinalva Teixeira dos Reis, de 40 anos, sem motivo divulgado e um outro corpo ainda sem identificação.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias