CAPTURA

Cinco suspeitos de assaltar casa lotérica no bairro Filipinho são presos

Um dos detidos havia fugido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no dia 10 de setembro de 2014

Presos
Cinco homens foram presos ontem, 29, por suspeita de participação em assalto a casa lotérica no bairro do Filipinho, em São Luís. Um dos detidos havia fugido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no dia 10 de setembro de 2014, quando um caminhão invadiu o presídio, resgatando seis detentos. Os presos foram identificados como Leandro Castro Nascimento, Thallysson Serra Barros, Roberto Borges Mendes, William Moreira da Silva e Fabricio Araújo Furtado, foragido há oito meses do Complexo de Pedrinhas, onde cumpria pena por latrocínio cometido em Humberto de Campos, caso em que um padre foi morto.
Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Aritanã Lisboa, o veículo usado no assalto, realizado na terça-feira (28), foi localizado nas imediações da Vila Riod, bairro da região metropolitana de São Luís.
No carro, estavam Leandro, Thallysson e Fabricio. O primeiro assumiu participação no assalto e indicou o local onde estariam os seus comparsas.
Os outros dois suspeitos foram encontrados na Vila Apaco, região da Cidade Operária. Com eles, a polícia encontrou duas armas de fogo, R$ 220 e porta moedas da casa lotérica. Os homens foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias