Olimpíada de Paris 2024

Esgrima: Nathalie passa mal, perde para rival de 16 anos e dá adeus a Paris

A atleta chegou a pedir uma pausa médica durante o duelo, se sentou ao chão e em uma cadeira, se restabelecendo em minutos para terminar a partida.

Reprodução

A esgrimista, Nathalie Moellhausen, de 38 anos, que representa o Brasil nas Olimpíada de Paris 2024, passou mal durante combate de esgrima individual feminino, contra a canadense Ruien Xiao, de 16 anos.

A atleta chegou a pedir uma pausa médica durante o duelo, se sentou ao chão e em uma cadeira, se restabelecendo em minutos para terminar a partida, que terminou com vitória da canadense.

Nas redes sociais, Nathalie recebeu a preocupação e apoio de internautas, com mensagens como “TODO RESPEITO POR ELA! A brasileira Nathalie Moellhausen da esgrima passa muito mal durante duelo contra o Canadá, mas mesmo assim decide voltar”, “Nathalie Moellhausen, você é uma gigante do esporte brasileiro!”, entre outras.

Atleta estava internada

Em rápida entrevista concedida à TV Globo após o duelo, a esgrimista disse que tudo o que tem para falar deve ser dito após cirurgia a que se submeterá.

Nathalie contou recentemente em suas redes sociais que adoeceu e foi internada

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias