Edital

Duarte Jr. financia curso de pós-graduação em Distúrbios da Linguagem e Fala na UEMA

O curso, com duração de 18 meses e carga horária total de 420 horas, será custeado por emenda parlamentar federal de Duarte Jr.

Reprodução

O deputado Duarte Jr. (PSB) anunciou hoje, por meio das redes sociais, que a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) lançou o edital para o curso de pós-graduação lato sensu em Distúrbios da Linguagem e Fala na modalidade a distância, através do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet).

O curso, com duração de 18 meses e carga horária total de 420 horas, será custeado por emenda parlamentar federal de Duarte Jr., tornando as inscrições gratuitas. Serão oferecidas 150 vagas em São Luís, sendo 15 para servidores, 8 para Pessoas com Deficiência e 127 para ampla concorrência.

As inscrições estarão abertas exclusivamente pelo site seletivos.uemanet.uema.br de 12 de abril a 06 de maio.

Os candidatos devem atender a requisitos mínimos, incluindo possuir diploma de Bacharelado em Fonoaudiologia de uma Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro profissional ativo no Conselho Regional de Fonoaudiologia 8ª Região.

O edital completo está disponível em uemanet.uema.br/editais.

A iniciativa do Deputado Duarte Jr. em destinar suas emendas federais para financiar este curso de pós-graduação demonstra seu compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional no estado do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias