Agressão

Homem agride e arrasta mulher pelos cabelos em Santa Inês, no MA

O suspeito das agressões, estaria embriagado e fugiu após a repercussão do vídeo. Ele está sendo procurado pela polícia.

Reprodução

Um vídeo mostra por câmeras de vídeo monitoramento mostram uma mulher sendo brutalmente espancada neste sábado (16), em Santa Inês. O suspeito da agressão é o marido da vítima, identificado como Jhonata Silva dos Santos, de 28 anos.

Uma terceira pessoa interferiu, mas os três saem da área mostrada pela câmera. A mulher não quis registrar o boletim de ocorrência na delegacia. 

O crime aconteceu na rua Santa Cecília, no bairro Vila Militar. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é atacada, recebendo tapas e socos na região do rosto. Em seguida, ela é arrastada pelos cabelos na rua, e, na sequência, ainda é agredida com mais tapas.

O suspeito das agressões, estaria embriagado e fugiu após a repercussão do vídeo. Ele está sendo procurado pela polícia.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC-MA) foram até o local para investigar o crime. Ao conversar com os policiais, a vítima não quis registrar o boletim de ocorrência. Entretanto, as investigações sobre o caso já começaram mesmo sem a vítima registrar um B.O. contra o agressor.

De acordo com informações, o suspeito das agressões estaria embriagado e fugiu após a repercussão do vídeo. Ele está sendo procurado pela polícia.

O suspeito da agressão é o marido da vítima, identificado como Jonatas Silva dos Santos, de 28 anos. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias