"Chá de Fúrias"

Companhia Sacola remonta peça para o maior festival do país

Cia de teatro de rua candanga-maranhense leva para Curitiba o Chá de Fúrias.

Reprodução

A premiada Companhia Sacola de Teatro de Rua está de volta à cena nacional com sua aclamada produção “Chá de Fúrias”. Peça que completa uma década desde sua 1ª montagem, costura recortes da rica cultura afro-maranhense e elementos nacionais.
Estrelará em um dos maiores festivais de teatro do país – o Fringe Curitiba, no próximo mês.

Apresentando repertório que mescla poesia, música e dança, “Chá de Fúrias” é uma celebração da diversidade cultural brasileira, explorando temas pertinentes à sociedade contemporânea com a conhecida liberdade poética, profundidade e sensibilidade a flor da pele.

Com uma infinidade de referências, une audiovisual, mitologia grega, filosofia, política, dança japonesa Butoh e ritos afro-brasileiros, a Sacola levará às ruas da capital do Paraná, em três apresentações nos dias 5, 6 e 7 de abril, a cólera sedenta das deusas Erínias.

Com finalidade de garantir sua participação no festival e o sucesso da remontagem da peça, a Cia Sacola está promovendo uma campanha de arrecadação coletiva na internet.
A iniciativa visa angariar recursos para custear a produção e viabilizar a presença do espetáculo em um dos eventos mais importantes do calendário artístico nacional.

A Companhia Sacola de Teatro de Rua tem conquistado reconhecimento por sua abordagem inovadora e seu compromisso com a valorização da arte e da cultura brasileira.

O “Chá de Fúrias”, promete encantar o público de Curitiba com performances únicas e emocionantes.

Para mais informações sobre a campanha de arrecadação e as datas de apresentação de “Chá de Fúrias”, acesse os links abaixo.

https://benfeitoria.com/projeto/cha-de-furias-ano-10festival-de-curitiba-1id4
https://festivaldecuritiba.com.br/atracao/cha-de-furias/

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias