Diretora de creche é denunciada por agredir alunos em Osasco
Ex-funcionária gravou as agressões e enviou para os pais das crianças, que denunciaram a mulher.
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2025/02/1_arquivos_gabi__1_-46238305.jpg)
Foto: Reprodução/ redes sociais
Na última quinta-feira (6), o caso em que uma dona de creche particular agrediu os alunos se tornou público após uma ex-funcionária gravar as agressões e enviar para os pais das crianças, que denunciaram a mulher. Nos vídeos, Marina Rodrigues de Lima, diretora da Escola de Educação Infantil Alegria de Saber, é vista sacudindo, batendo e gritando com as vítimas.
O prefeito do município, Gerson Pessoa (Podemos), comunicou que a creche foi interditada e que a prefeitura esteve em reunião com os pais, a Secretaria Executiva da Infância e Juventude e conselhos tutelares que acompanham o caso.
Nas redes sociais, o mandatário mostrou o alvará de funcionamento da instituição, que foi cassado. Gerson ainda afirmou que ofereceu vagas na rede municipal para as crianças.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o 8º Distrito Policial de Osasco investiga o caso. “Demais detalhes serão preservados devido ao sigilo imposto nas investigações”, explica. Marina Rodrigues de Lima foi levada para prestar depoimento na delegacia. A funcionária que gravou os vídeos também foi ouvida.
* Fonte: Correio Braziliense