BRIGADISTA

Maranhense é encontrado morto e carbonizado em área de queimadas na Chapada dos Guimarães

Peritos da Politec e investigadores da Polícia Civil confirmaram confirmaram a identidade de Lucas Bahia Medeiros, que trabalhava como brigadista na empresa florestal há cerca de um mês

Créditos - Rerodução

O corpo de um brigadista que saiu de Açailândia (MA) para a região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães,no Estado do Mato Grosso, foi encontrado carbonizado no último sábado (14). A vítima foi identificada como Lucas Bahia Medeiros, de 26 anos.

O corpo do maranhense foi encontrado próximo a uma fazenda por homens do Corpo de Bombeiros, durante o combate a um incêndio florestal na região.

Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso) e investigadores da Polícia Civil confirmaram que a vítima se tratava de Lucas, que trabalhava, há cerca de um mês, como brigadista na empresa J Y Agroflorestal.

Lucas já trabalhava como brigadista há um mês. Antes, ele era mecânico no Maranhão e havia se mudado para o Mato Grosso em busca de melhores oportunidades de trabalho.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Segundo um amigo de Lucas, identificado como Laécio Barros da Silva, de 33 anos, o mecânico estava há pouco tempo em Mato Grosso.

“Muitas pessoas aqui de Açailândia não sabiam que ele estava no Mato Grosso, inclusive eu. Ele trabalhava na oficina e eu na construção civil, a gente vivia na correria e não nos encontramos nos últimos meses. Nós somos amigos há algum tempo, e estou muito abalado”, contou ele à imprensa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias