SURPRESA!

Jovem viraliza após passar mal na ultrassom ao descobrir gravidez de quíntuplos

A jovem, de 18 anos, abriu uma “vaquinha” on-line para conseguir doações.

A jovem descobriu uma gravidez de cinco bebês durante uma ultrassom. (Foto: Reprodução/Instagram @gerando_quintuplos)

A estudante Sara Campos da Silva, de 18 anos, moradora de Nilópolis, no Rio de Janeiro, teve uma surpresa ao acompanhar a gravidez. Durante exame de ultrassom na quinta-feira (16), passou mal ao descobrir que está grávida de quíntuplos.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Sara contou que, durante o exame, enquanto o médico identificava as cinco crianças, a reação dela e do companheiro Renan Alves de Oliveira, foi de desespero e de incredulidade com o que estava acontecendo. “Quando o médico falou do 4º coração batendo, eu não ouvi, porque já estava passando muito mal.” “Mas a todo momento minha mãe estava me aconselhando, falando que vai dar tudo certo”, disse. 

Sara conta que após o ultrassom a “ficha” ainda demorou a cair, mas que está muito feliz, “só agora está caindo a ficha de que vou ser mãe dos quíntuplos”, completou. Ela compartilha o dia a dia da gestação nas redes sociais e abriu uma “vaquinha” on-line para arrecadar doações e conta com o apoio da família.

A genética do pai dos cinco bebês ajuda a explicar a gestação natural. As irmãs, uma prima e o tio de Renan tiveram gêmeos. Mas, mesmo assim, uma gestação de quíntuplos é raríssima.

* Com informações do Correio Braziliense

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias