PRÊMIO

Rayssa Leal é indicada a prêmio internacional após participação nas Olimpíadas

Fadinha do Skate ficou marcada por vibrar com a conquista das companheiras do skate street

Rayssa Leal, maranhense de 13 anos se tornou a medalhista individual mais jovem a ganhar uma medalha em Olimpíadas em 85 anos. (Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP).

Um dos grandes nomes do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal segue fazendo sucesso após a participação nos Jogos. A skatista de 13 anos foi indicada ao prêmio internacional Visa Awards, dado ao atleta que representou melhor os “valores olímpicos” no torneio.

Rayssa conquistou a medalha de prata para o Brasil no skate street e também chamou atenção por vibrar pelo desempenho das adversárias na final e dançar durante as provas. O prêmio é disputado em mata-matas, decididos por voto popular. Nas oitavas, Fadinha terá a difícil missão de superar Simone Biles.

A votação já está aberta no site do Comitê Olímpico Internacional e será encerrada no dia 8 de agosto. O atleta vencedor vai receber uma doação para uma instituição de caridade de sua escolha. A fadinha conseguiu a segunda medalha do skate para o Brasil. Antes, Kelvin Hoefler já havia conquistado também o segundo lugar na categoria masculina. Pedro Barros, da categoria park, também conquistou uma prata.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias