Pabllo não aceita cachê menor que 90 salários mínimos
A drag queen mais famosa do Brasil e do mundo, Pabllo Vittar, recusou um convite para estrelar a campanha publicitária de uma rede de lanchonetes.
A drag queen mais famosa do Brasil e do mundo Pabllo Vittar recusou convite para estrelar a campanha publicitária de uma rede de lanchonetes. A notícia foi veiculada pelo site Extra.
Vittar justificou a recusa por não ter identificação com a marca e pelo fato da campanha destoar da sua proposta de carreira. Segundo o site, a gravação estava marcada, mas a artista não compareceu.
Depois de estourar nas redes sociais (mais de três milhões de seguidores), sucesso estrondoso no Rock in Rio e ser a primeira cantora a emplacar três músicas no top 5 nacional do Spotify, Pabllo Vittar viu seu cachê triplicar.
Ainda de acordo com o site, hoje, a drag não se apresenta por menos de 80 mil reais. Se o evento for megalomaníaco, o cachê pode chegar aos 120 mil.
A fama, que começou no palco do “Amor e sexo”, deslanchou ainda mais com a música “Sua Cara” – a parceria com Anitta –, que lidera a lista das músicas mais tocadas no país. O vídeo já foi visto mais de 200 milhões de vezes.
Na última terça-feira, dia 26, a drag fez sua estreia como atriz na novela de Gloria Perez ao lado de Silvero Pereira. Na trama, Pabllo se apresentará ao lado de Elis Miranda.