Os jornalistas das empresas Globo, mortos na queda do avião da LaMia, na Tragédia Chapecoense, estão sendo velados na sede do Botafogo no Rio de Janeiro.
Já o corpo do ex-jogador Mário Sérgio será cremado em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ele trabalhava como comentarista da Fox Sports e a família decidiu por uma cerimônia privada.
Deva Pascovicci, narrador, e o coordenador de externa Lilácio Pereira, ambos também da Fox Sports, terão uma cerimônia em uma casa de velórios em São Paulo, capital. Deva será enterrado em São José do Rio Preto, e Lilácio em Mirassol, no interior de São Paulo.
Outro repórter da Fox Sports, Victorio Chermont, será velado na sede do Flamengo, clube do qual era torcedor. O comentarista Paulo Júlio Clement, que torcia pelo Fluminense, terá velório privado nas Laranjeiras. Os dois colegas serão sepultados no cemitério João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
A sede do Botafogo receberá os corpos do produtor Guilherme Van Der Laars, do repórter Guilherme Marques e do cinegrafista Ari Júnior, todos profissionais das Organizações Globo, para uma última homenagem. O primeiro será enterrado em cemitério na zona sul, enquanto o segundo cremado. Já o corpo do terceiro seguirá para Goiânia, cidade onde nasceu, para ser enterrado.
Já os profissionais da RBS, do Grupo NC, de Santa Catarina, e RBS, no Rio Grande do Sul, André Luiz Goulart Podiacki, Bruno Mauri da Silva, Djalma Araujo Neto, Giovane Klein Victória e Laion Machado de Espíndula, serão velado na Catedral Metropolitana, no centro de Florianópolis. Eles receberão uma homenagem pública.