DESABAMENTO
Porteiro é encontrado morto após 15h sob escombros
Foi encontrado o corpo do porteiro Dejair das Neves, do condomínio de luxo Grand Parc Residencial Resort que desabou hoje em Vitória
O corpo do porteiro Dejair das Neves, de 47 anos, que ficou desaparecido após o desabamento condomínio de luxo Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória, foi encontrado. A informação foi passada pelo major Ferrari, do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h45 desta terça-feira.
As torres do condomínio de luxo Grand Parc Residencial Resort, na Enseada do Suá, em Vitória, foram esvaziadas após toda a área de lazer desabar, na manhã desta terça-feira. Quatro pessoas ficaram feridas e o porteiro ficou desaparecido por quase 15 horas. O desabamento aconteceu por volta de 3h.
De acordo com o major, o corpo de Dejair foi localizado pela equipe de bombeiros, já sem vida, por volta das 17h30, e ainda não foi removido do local. A notícia da morte foi dada para a família e, em seguida, para a imprensa. Os familiares do porteiro estão acomodados em um hotel próximo ao local. A imprensa não tem acesso ao local.
VER COMENTÁRIOS